quinta-feira, janeiro 12, 2017

O abraço do urso

Não vou decidir qual dos dois será o urso porque podem ser ambos. Afinal o namoro entre Trump e Putin talvez não seja por amor, nem sequer por amizade.
A hipótese de a Rússia ter matéria comprometedora sobre a vida privada de Trump, nomeadamente de cariz sexual, está ser veiculada pela BBC. A notícia refere o local (Moscow's Ritz-Carlton hotel) onde Trump terá sido apanhado, com um grupo de prostitutas, pelas câmaras que estarão montadas em todos os quartos dos hotéis de luxo de Moscovo, que visitou em 2013.
Fontes dos serviços secretos acrescentam que existem várias "video tapes" com imagens comprometedoras, algumas filmadas em São Petersburgo.

A possibilidade de o próximo presidente americano ser objeto de chantagem pelo seu "amigo" Putin está a ser encarada muito a sério, referindo também a notícia que Obama, o Congresso americano e o próprio Donald Trump já terão em seu poder documentação sobre o assunto.

Trump e Putin têm tratado estas notícias como fazendo parte de uma campanha para os desacreditar, mas a novela vai fazendo o seu caminho, aparentemente alimentada por fugas dos serviços secretos, não apenas dos países envolvidos.

Aguardam-se os próximos capítulos.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial