quarta-feira, janeiro 18, 2017

Haja alguém que os ponha no sítio

Desde há algum tempo, anos, deixei de acompanhar as comissões parlamentares de inquérito, que, provavelmente traindo os objectivos da sua criação, parecem tribunais populistas, achincalhando quem lhes sai na rifa. 
As tentativas de queimar Vítor  Constancio na comissão de inquérito ao BPN são um bom exemplo disso, com Nuno Melo no papel de incendiário. Deve ser de família.
Por isso é salutar haver alguém que não se atemorize e responda à letra aos deputados que se excedem, como aconteceu pela voz do ministro Centeno: "Peço desculpa por dizer, mas não faz a menor ideia do que é um banco".

1 Comentários:

Às 19/01/17, 00:03 , Anonymous arber disse...

Finalmente adorei ver o Ministro Centeno a responder àqueles meninos malcriados, que ficaram furiosos por Centeno lhes ter dito que era má educação interrompe-lo.
Mas que grande lição, parecia mesmo o professor a repreender os putos e a ensinar-lhes boas maneiras!
E foi de morrer a rir ouvir o Leitão Amaro de peito cheio a invocar a sua condição de deputado eleito. Querem dizer tudo o que lhes apetece (como ontem a Cristas, vergonhosamente, a dizer ao Primeiro-Ministro que estava a mentir) mas não gostam de ouvir as respostas.
Força, Ministro Mário Centeno, assim sim, fogo neles!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial