terça-feira, novembro 22, 2016

Política de tricas

Não sabem bem o que se passa, mas estão  contra.
Todos nos recordamos da novela sobre as declarações de rendimentos dos
 administradores da CGD. Afinal, não havia nada escrito, apenas o entendimento de que tal não era exigido pela lei. Entendimento esse que terá sido também o de outros administradores que precederam os actuais.
Se entretanto o Tribunal Constitucional fez jurisprudência com força  de lei, o problema fica esclarecido.   No entanto, parece que a decisão do TC não reuniu o formalismo para que possa valer como lei para o futuro,  podendo repetir-se aquele  entendimento...
Nada disto justifica a intoxicação feita por políticos e por uma comunicação social preguiçosa que nem as eleições americanas conseguiram desviar desta discussão de lana caprina que se arrasta há várias semanas.
Dir-se-á que a culpa é da Administração da CGD. Mas não faltam pareceres de constitucionalistas justificando a sua atitude.
Claro que à intoxicação não interessa uma discussão séria, prefere as tricas...


1 Comentários:

Às 22/11/16, 18:37 , Blogger J. Cosme disse...

Pois se estes cobardolas não têm matéria de fundo para criticar, a que hão de agarrar-se senão a "trumpas" sem importância?!
O que interessa é sacanagem... É pôr todos os tristes incapazes de pensar pelas próprias cabeças a imaginar "enormes" problemas que apenas existem nas mentes doentes desta canalha "trumpeira"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial