domingo, agosto 28, 2016

A Caixa Geral de Depósitos e a má consciência do PSD e do CDS

Marcelo Rebelo de Sousa já se congratulou com a solução encontrada pelo governo de António Costa para a capitalização da Caixa Geral de Depósitos. 
A Comissão Europeia também concordou.

Seria natural que o PSD e o CDS - que durante os quatro desastrosos anos que (des)governaram o país afundaram o BES e o Banif e aumentaram o buraco da CGD -, se regozijassem pela solução que irá possibilitar a reabilitação do banco público e, consequentemente, o reforço de todo o sistema bancário. Mas não.

Apostados numa estratégia de quanto pior melhor para voltarem ao poder,  Passos Coelho e Assunção  Cristas, limitam-se a criticar as soluções deste governo para os problemas que eles criaram, demonstrando dia a dia a mesma irresponsabilidade com que governaram.

1 Comentários:

Às 28/08/16, 14:44 , Anonymous Anónimo disse...

a dona Cristas é patética. Agora até foi à "pesca" seguindo os passos do antecessor, numa demonstração bem viva da indigência política desta gente. 3% dos que votam, são a "expressão" desta ínfima franja de portugueses, a que as "nossas" (livra!) têvês dão toda a cobertura, a ver se juntam mais uns quantos indigentes, ao lote!

Este país merece muito mais!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial