quarta-feira, janeiro 27, 2016

A troica e os amigos da troica

A troica está de volta e houve quem exultasse com a sua visita.  O esboço de orçamento para 2016 pôs em alvoroço a direita que domina a comunidade financeira que vem explorando em seu proveito debilidade de alguns países. 
O esboço de orçamento parece rebelar-se contra esta situação e a reação  não se fez esperar. 
Os "comentadores de economia", que durante quatro anos foram cúmplices do maior aumento de impostos,  do empobrecimento dos portugueses e da destruição da economia perpetrados pelo governo PSD/CDS, sentindo as costas quentes com a presença da troica estão a usar o esboço de orçamento como pião das nicas.

Clamam  que não  sabem como este governo vai colmatar a "despesa" com a reposição de salários da função pública nem com o aumento do salário mínimo nacional.
De facto, na sua cartilha, o salário mínimo nem consta e sobre o tratamento a dar aos funcionários públicos só se descosem em privado...

 Ao contrário dos últimos anos, o orçamento para 2016 será um orçamento a favor dos portugueses e não a favor dos bancos alemães e demais sanguessugas internacionais de quem a maioria dos  comentadores  bebe as orientações.

Miguel de Vasconcelos sempre teve seguidores... 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial