segunda-feira, novembro 23, 2015

O que dizem os mercados

Assim, com todas as letras, é  o que afirma o director adjunto do Financial Times, que também considera o governo de gestão uma péssima solução para Portugal.
Cavaco Silva e os liberais de pacotilha da direita portuguesa só ouvem os mercados quando lhes dá jeito para irem ao pote.

Parafraseando, "o sr. presidente teve tanto trabalho a pôr a direita no poder em 2011 que, agora, lhe está a custar tirá-la de lá!”

1 Comentários:

Às 23/11/15, 11:26 , Blogger J. Cosme disse...

A prova provada do que são "os mercados" para esta miséria de direita que Portugal tem e sempre teve. Essa entidade mítica a que, eufemisticamente, chamam de "mercados" não é mais do que o conjunto de forças que sempre desejaram a direita no poder para mais facilmente, e invocando razões de eficácia(!!!), reduzirem os rendimentos do trabalho para poderem aumentar os rendimentos do capital. Veja-se o que eles fizeram nestes quatro anos de indescritível roubalheira. Nestes tempos, porém, essa direita que também "governa" a Europa, ganhou um fortíssimo aliado que é essa outra entidade mítica a que chamam Europa. Esse grande mercado que muitos sonharam não passa de uma amálgama de países dos quais uns pouco sugam todos os outros.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial