terça-feira, fevereiro 10, 2015

Cambalhotas para todos os gostos

Em Bruxelas e em Berlim também já devem estar a treinar uma cambalhota colossal, a não ser que não se importam que os gregos caiam nos braços dos russos e façam implodir o euro.

Entretanto, Passos Coelho continua em bicos de pés a fingir-se alemão, mas nem para caniche o querem... 

1 Comentários:

Às 11/02/15, 12:03 , Blogger J. Cosme disse...

Esta tralha, a que chamam a elite portuguesa, não é mais que um bando de oportunistas a quem o povo português entregou, de mão beijada, a possibilidade de destruição do país.
Eles não se importam que seja o povo pobre e inculto a pagar os seus "erros" colossais, desde que tenham a possibilidade de pôr a bom recato as suas "poupanças".
O povo que aguente... "Ai, aguenta, aguenta!".
O povo deve pagar os seus impostos, os que deve e os que não deve, porque se o não fizer até comete um grave pecado! Mas aqueles, a quem é permitido pagar "impostos" noutros países, podem deixar de cumprir as suas obrigações, já que são os "beneméritos" que criam emprego e riqueza! Vide, os "swissleaks"!!!
"O país está muito bem. Nem se compara coma Grécia!". Tão bem, que até vamos antecipar o pagamento de 14 mil milhões ao FMI. Até é uma magnífica operação financeira, porque, neste momemnto, é muito mais barato colocar dívida nos "mercados" do que pagar os juros da "ajuda" do FMI a Portugal!
Facínoras!
Nas suas equações não entram as pessoas, não contam os seus concidadãos que passam fome, que não têm emprego nem qualquer ajuda do Estado.
"Quousque tandem aburerunt patientia nostra?"

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial