sexta-feira, junho 27, 2014

Sem passado

António José Seguro e alguns que o acompanham na luta pela manutenção do poder no aparelho do PS têm vergonha do passado do PS, e acusam a oposição interna liderada por António Costa de querer regressar a esse passado.
António José Seguro é um produto  genuíno do pior que a democracia produziu: O carreirismo politico que se inicia nas juventudes partidárias e vive à sombra do despectivo partido, ou, mais rigorosamente, à custa dos contribuintes. Não tem qualquer passado de que possa orgulhar-se.
Esta gente, de que Passos Coelho e António José Seguro são exemplos acabados, não tem ideologia, essa coisa complicada que exige respeito pelos valores  e a defesa de  algo mais do que o lugarzinho no partido.

Esta gente, nada e criada nos meandros pantanosos dos aparelhos, apenas se preocupa em controlar as respetivas estruturas, e todas as suas diligencias vão no sentido de perpetuar o poder dentro do aparelho. Para eles, o principal inimigo é quem ameaça esse poder, não são os outros partidos.
A estes burocratas sem  passado, que não representam  nada, nem ninguém, de nada interessa a história ou a ideologia dos respetivos partidos. Entrincheirados na defesa do seu aparelho, renegam tudo, como se o mundo tivesse começado com eles.

Uma praga para a democracia. 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial