sexta-feira, abril 11, 2014

Assunção Esteves não existe.

Presidenteda Assembleia da República trata reivindicações dos militares de usarem da palavra na cerimónia como algo "que não existe"

Segundo a wikipedia, Assunção Esteves acompanhava o pai, “militante do Partido Social-Democrata nos plenários das concelhias, onde desde cedo demonstrou o seu interesse pela política.
Dito assim, parece que Assunção Esteves ia pela mão do pai aos comícios do PPD (em 1974 não havia PSD). Porém, quem nasceu em 1956, já tinha idade suficiente em 1974 para perceber o significado da revolução dos cravos.

Por exemplo, sem o 25 de Abril, Assunção Esteves não se teria reformado aos 42 anos... Nem isso a convenceu a dar a palavra à Associação 25 de Abril. Isso (reivindicação dos militares para usarem a palavra na cerimónianão existe, diz ela.

Se num tempo em que não se dava a palavra a ninguém, os capitães de Abril falaram duma forma que se ouviu no mundo inteiro, não são os gritinhos histéricos duma personagem que confunde o público das galerias com carrascos nazis que os vão calar… 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial