quarta-feira, março 12, 2014

O consenso que Cavaco não queria


Não sei se foi propositado, mas o Manifesto assinado por dezenas de individualidades de todo espectro político nacional prova que é possível haver consenso.
Não o consenso reclamado por Cavaco Silva e Passos Coelho, que pretendem o consenso para continuarem a impor a política de austeridade que está a inviabilizar o país. O consenso que interessa é o que dê perspectivas de futuro aos jovens sem marginalizar os mais velhos.
Os prefácios do homem de Boliqueime são presságios de bruxas ressabiadas, inspirados por ódios recalcados

1 Comentários:

Às 13/03/14, 11:17 , Blogger J. Cosme disse...

Ouvi dizer, a uns próximos do "democrata" de Boliqueime, que o documento aponta para uma solução correta, mas... falta-lhe o toque académico!!!
E eu fico completamente embasbacado perante tal opinião. Então será que os crmies que esta governação tem praticado contra o país, contra o povo português vêm nos manuais?! Será que temos andado a formar facínoras em vez de gente com capacidade para lutar pelo bem estar do povo?!
Eu fico completamente convencido que, ainda mais criminosos, são aqueles que, sabendo do erro, mesmo assim o apoiam. Faz-me recordar a anterior tragédia provocada pelo povo alemão...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial