terça-feira, junho 11, 2013

Póstroika - "O dia seguinte"


Andam aí uns cavaquistas-novos (não confundir com os cavaquistas-velhos, que estão a contas com a justiça, ou “reformados” à moda de Catroga) muito preocupados porque ninguém liga ao apelo do Presidente da República para discutir o póstroika.
Discutir o póstroika é pôr-se a adivinhar quem vai ganhar o campeonato antes de o campeonato começar, mas se as televisões passam as noites das segundas-feiras a discutir futebol mesmo que não haja jogo, também se pode  discutir o póstroika, quando não se quer discutir o que realmente interessa.
Para começar, era bom saber que equipa vai defrontar o póstroika, porque se for a mesma do durante-a-troika (Cavaco, Passos, Gaspar, Portas, FMI, EU, BCE), perdem os mesmos e no fim ganha a Alemanha…

Portanto, a primeira coisa a fazer é uma limpeza de balneário, algo que Cavaco recusa liminarmente e gasta a nossa paciência a ler discursos para se desculpar de não substituir o cepo do Passos e o fintinhas do Portas, só porque não vê ninguém da sua confiança no banco de suplentes...  

Uma discussão séria sobre  o póstroika devia começar por afastar, julgar, os responsáveis pelo durante-a-troika. O resto é areia para os olhos

1 Comentários:

Às 11/06/13, 15:47 , Anonymous Anónimo disse...

Então não deve ser o treinador o primeiro a ser substituído? Chicotada psicológica direi eu! E o novo treinador escolherá os novos pontas de lança que serão suportados por uma defesa de confiança.
Olhe que não estou a brincar.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial