sexta-feira, fevereiro 01, 2013

"O Magalhães foi aos mercados e venceu"

A guerra que os partidos da actual maioria moveram contra o computador que Sócrates fez distribuir pelas escolas, era uma guerra contra a economia portuguesa.  
O PSD e o CDS estão-se nas tintas para o interesse do país, só defendem as suas clientelas.   A direita, em Portugal, foi sempre assim. Ouçam o Ulrich:

2 Comentários:

Às 01/02/13, 15:08 , Blogger J. Cosme disse...

Até o labrego do Pacheco se bateu ferozmente contra o Magalhães. Aí, julgo que por mera dor de corno (acontece aos melhores!!!).
Mas, se ideia tivesse sido destes incompetentes e se a entidade fornecedora fosse algum distinto direitinha, aí tudo seria diferente.
Vivemos mesmo governados por uma elite de mentecaptos, incompetentes e invejosos...

 
Às 02/02/13, 02:25 , Blogger josé neves disse...

Ia aqui deixar um comentário lembrando o odioso papel que Pacheco tomou neste caso, tal como J.Cosme faz acima.
Mas Pacheco já tinha feito outro tanto muito antes no caso das "vacas loucas", depois no Freport sobre as escutas foi odiento.
Mas há mais cabeçudos e cabeçorras no caso "Magalhães" como o Barreto ar de doido e o seu patrão Santos expert em hortaliça.
Claro, para além da multidão de jornalista e comentadores alugados, muitos deles fingem agora ser contra a situação que ajudaram a criar, os bandalhos.
AOs medíocres sempre se comportam assim: sem ideias denigrem e deitam abaixo o que outros constroiem ou simplesmente parasitam o trabalho dos inteligentes.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial