sexta-feira, setembro 28, 2012

Cacos

De todo o lado surgem dicas para tentar “endireitar” o trôpego governo de Passos Coelho. Marcelo Rebelo de Sousa passou  todo o Verão a dar conselhos ao primeiro-ministro, mas Passos Coelho  parece ter entendido tudo ao contrário. Não sei se a culpa é do professor se do aluno. Perguntem ao Crato que de professores sabe ele: Até o bigode da Fenprof murchou…
Agora é o Marques Mendes a alvitrar que o homem fala demais e ainda por cima só dá más notícias. Não admira, diz MM, que os portugueses já não possam ver a cara do primeiro-ministro. Como se neste governo ainda houvesse caras apresentáveis...
Do Relvas já ninguém fala, é um peso morto. O Álvaro deve estar a braços com o passaporte, doido por se pirar para o Canada. Resta o Gaspar… Bom, o Gaspar está condenado. Ninguém o defende, passou de bestial a besta. O engraçado é que os que lhe chamavam bestial são os mesmos que agora lhe chamam besta.
Cara laroca é a da ministra da justiça, uma loura falsa que em burrice nada fica a dever às outras. Porém, na justiça, é um erro de casting. O marinho vira-a do avesso entre a bica e um copo de água. Deviam-na ter mandado para a administração interna ou para o SIS, onde seria mais fácil camuflar a inspiração pidesca que a motiva. Como ministra da justiça, só pode lutar pelo regresso dos Tribunais Plenários…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial