domingo, setembro 09, 2012

A resposta


Segundo Marcelo Rebelo de Sousa, a declaração de Passos Coelho, revela um primeiro-ministro impreparado que aproveitou a boleia de um jogo da Seleção para passar despercebido. Nem que ganhasse o campeonato do mundo a seleção conseguiria abafar tamanha porcaria...
Apesar disso, o professor não consegue encontrar alternativas a um governo de quem já todos se afastam, salvo os caninos que se alimentam da putrefacção.  
Para os impreparados há sempre alternativa e quem não está preparado tem de chumbar, não é, professor?

1 Comentários:

Às 09/09/12, 22:53 , Blogger J. Cosme disse...

Acabou!
Deixei de ter paciência para aturar este cretino professor que outra coisa não faz que não seja a intransigente defesa desta canalha fascista que tomou o poder em Portugal.
Não me venham com as tretas habituais: que vivemos numa democracia, que foi o povo que os escolheu e lhes deu o poder, que, no fundo, eles até são competentes mas não sabem ... comunicar.
Não!
Este governo é um governo de fascistas!
Se outra prova ainda fosse necessária, ela aí está: tirar a quem trabalha para dar a quem explora sem alma nem coração; penalizar os reformados com quem o Estado fez um contrato de uma vida inteira e que estes bandidos (porque são mesmo ladrões de estrada...) não cumprem sem mais explicações.
Não há por aí um ou mais advogados que queira e possa aceitar a propositura de uma ação por roubo e por incumprimento em meu nome e, provavelmente, de mais um milhão de reformados espoliados?
Não por aí alguns patriotas que se sacrifiquem, se for preciso, para dar uma lição a estes facínoras?
Se houver, eu estarei ao seu lado.
Quanto às homilias dominicais do prof, enterrei-as definitivamente na lixeira das tvs.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial