domingo, agosto 26, 2012

As Gorduras do Estado



Eliminar as "Gorduras do Estado" foi o lema usado pelo PSD para ganhar as últimas eleições legislativas. Porém, até agora, as únicas “gorduras” que o governo eliminou foram as dos funcionários e dos pensionistas, que andam a apertar o cinto com os cortes nos salários, nos subsídios e nas pensões. Como a eliminação destas “gorduras” foram insuficientes, o governo aumentou o IVA e o IRS, e a gordura acabou de vez.
De tal modo que agora anda de cabeça perdida, enredado no seu próprio pesadelo: "Custe o que custar”…“ não precisamos de mais tempo, nem de mais dinheiro…”
Mas se pensam que o PSD e o CDS não estão a eliminar as verdadeiras gorduras do Estado, desenganem-se: Venderam a gorda da EDP, a gorda da REN, e preparam um festim onde vão servir as gorduras dos Estaleiros de Viana e da TAP.
Apesar de terem contratado um especialista em alimentar lobos, alguns continuam esfaimados e nem esperaram pela desmancha para se atirarem às febras gordas da RTP.
Por este andar, vai-se a gordura toda, como aconteceu ao cavalo do espanhol, cujo dono, de tanto poupar na comida, ficou sem cavalo…

1 Comentários:

Às 26/08/12, 21:20 , Blogger Manuel Galvão disse...

Ninguém me tira que foi para esta festança que fizeram o subprime.

Teoria da conspiração?
- olhe que não doutor!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial