quinta-feira, maio 03, 2012

Unidos pela fama



Os portugueses  José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão,  e mais alguns que gravitam na órbita do Real Madrid, são campões de Espanha. Parabéns!
O mérito de terem ganho o título chegaria para justificar os parabéns. Mas fazê-lo à custa do Barcelona, uma equipa que se transformou num ícone, e cujo modelo de futebol parecia imbatível, não está ao alcance de qualquer um.
Sem desprimor para o mérito dos restantes, que é muito, Mourinho e Cristiano Ronaldo são os principais responsáveis por este êxito e, apesar de não lhes perdoarem o "orgulho" e a "arrogancia", pecadilhos que os tornam mais parecidos com eles,  os espanhóis foram obrigados a reconhecê-lo. Literalmente!
Surpresa (para alguns) terá sido o mau perder de Guardiola, que culpou as arbitragens pelo afastamento do Barcelona do título. ("El Madrid es justo campeón, pero se han escondido cosas detrás de nuestro silencio")
Depois destas declarações, já não restarão dúvidas de que o lendário “saber-perder” do Barcelona só se aplica quando acaba por ganhar…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial