sexta-feira, março 02, 2012

A Fé e a Esperança…

A propósito da falta de chuva, a ministra da Agricultura, Assunção Cristas, fez uma proclamação de fé: Citando de memória, disse: Sou uma pessoa de , acredito que ainda vai chover. Como não disse quando, trata-se de uma proclamação de fé, sem fé nenhuma…
Mais recentemente, foi a vez do Álvaro, que dizem ser da economia mas é cada vez mais do  desemprego, vir  declarar que tem esperança que chova…
Assustado com o desemprego nos 14,8%, coube ao presidente Cavaco Silva comunicar ao país a esperança de que, lá para o fim do ano, a taxa de desemprego baixe. Provavelmente pesa-lhe na consciência a rasteira que pregou a Sócrates há um ano, quando a taxa estava nos 11%...
Resumindo: Ministros e Presidente esperam que a e a esperança salve o país, esquecendo-se da Caridade, que arrogantemente substituíram por austeridade.
Como sem a caridade não se ganha o céu, o medo do inferno já começou a lançar o pânico nos gabinetes ministeriais, com o Gaspar das finanças a concluir, brilhantemente, que os desempregados não geram receita...

1 Comentários:

Às 02/03/12, 18:54 , Blogger lino disse...

Caridade(zinha) é só com o Audi Soares!
Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial