quarta-feira, dezembro 07, 2011

O Que diz a Troika

Desde que Passos Coelho e os cinzentões que o acompanham chegaram ao poder, têm-se desculpado com o memorando da Troika para justificar as medidas de austeridade que, semana sim semana não, anunciam aos portugueses.
Mas o memorando da troika só é chamado à cena quando lhes convém. Quando o que lá está escrito não favorece os interesses das respectivas clientelas partidárias, o memorando é pura e simplesmente ignorado, senão mesmo violado, como aconteceu com a substituição dos administradores hospitalares, uma cedência vergonhosa ao clientelismo partidário por parte do PSD e do CDS.
De facto, o memorando da troika refere expressamente que os presidentes e membros das administrações hospitalares "deverão ser, por lei, pessoas de reconhecido mérito na saúde, gestão e administração hospitalar."
Porém, para este governo, o que diz a Troika e o interesse nacional só valem, quando não afectam os interesses das respectivas clientelas partidárias.

1 Comentários:

Às 08/12/11, 00:57 , Anonymous Anónimo disse...

existe mesmo o curso de gestão hospitalar, para que não se nomeie um qualquer engenheiro mesmo que seja eficiente no seu ramo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial