terça-feira, março 22, 2011

A Obsessão do Pote

Num comunicado escrito em inglês, o PSD tenta justificar perante a União Europeia o voto contra as medidas acordadas pelo governo em Bruxelas, com o argumento de que uma “coligação alargada para a mudança reforçaria a legitimidade política” para impor essas medidas.
O PSD lá saberá por que não se deu ao trabalho de divulgar em português o seu comunicado para inglês ver. Porém, depois de espremido, o que o comunicado diz é que o PSD vai votar contra as medidas agora, mas promete adoptá-las se vier a ganhar as eleições, justificando este ziguezague com a mais-valia de vir a ter o apoio de outros partidos…
O PSD não especifica com que partidos está a contar, mas como todos, à excepção do PS, já declararam estar contra as medidas, ou o PSD avalia a “coerência” dos outros partidos pela sua, ou está a contar que o PS esqueça a facada que lhe está a espetar.
Quem, na ganância de chegar ao pote, brinca com a vida dos portugueses e despreza de forma tão leviana o interesse do país, não pode esperar generosidades, nem merece o voto dos portugueses.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial