domingo, agosto 15, 2010

Pérolas do pontal

“Se o Governo não se acha capaz que vá a votos”
“Quando foi necessário, o PSD deu a mão aos portugueses…”
(DN)
Ninguém diria que Passos Coelho começava a perder gás tão cedo. Ou, como prefere JPP, "até os três porquinhos perceberam que as casas de papel duram pouco se o lobo mau soprar".

2 Comentários:

Às 15/08/10, 08:45 , Blogger MFerrer disse...

O homem não percebeu que é oposição, que perdeu as eleições, e que é o programa do partido que as ganhou que deve ser aplicado...
O resto é conversa da treta e muita vontade de ajustar as contas com esses eleitores desqualificados que nem entendem as vantagens d eprivatizar tudo e de liberalizar o valor do trabalho.
Ideias de justiça social: Zero
Ideias para o desenvolvimento e o investimento privado: Zero
Ideias para a redução da despesa do Estado: Zero
A quem é que se destina um discurso tão populista e tão ao jeito de Paulo Portas?

 
Às 15/08/10, 17:13 , Blogger Bettencourt de Lima disse...

A pressa de Passos Coelho


Apertado pelas sondagens e pela catadupa de ineptidões que se seguiram ao primeiro entusiasmo, Passos Coelho muda de estratégia e rapidamente passa da «não temos pressa para chegar ao poder» para a de «se o Presidente não dissolve agora, não aguento o desgaste» , tendo como plano B a reacção do CDS, o qual, vendo parte dos seus deslizar para este PSD «liberal», não deve estar interessado nestas aventuras, ou então, tendo-lhe passado rapidamente a «postura de Estado» demonstra o que realmente lhe vai na alma : O país é secundário, quanto pior melhor.

Mais um profundo erro de cálculo como adiante se verá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial