sexta-feira, maio 21, 2010

Metidos na ordem

Proibidos por Mota Amaral, presidente da Comissão de Inquérito PT/TVI, de utilizarem as escutas, "quer nas audições , quer no relatório final do inquérito", os representantes do PSD desistiram das audições que tinham anunciado. (Expresso)
Já era tempo de alguém, do PSD, obrigar Pacheco Pereira e os figurantes que o acompanham a cumprir a lei. É disso que se trata.

1 Comentários:

Às 21/05/10, 00:48 , Anonymous Anónimo disse...

Há ali uns tipos na comissão de ética (eu disse ética? Então numa comissão de ética não deveria ser obrigatório que a ética começasse entre os próprios deputados? Se a maioria deles não procede com ética como pode pertencer a uma comissão dita disso? Isto dava pano para mangas. Mas adiante...) dizia eu que há ali uns tipos com umas caras facanhudas, duras que me fazem lembrar os inspectores da PIDE. Lá que eles estão a fazer um trabalho pidesco isso é verdade. Então se o Pachecóvio e o resto da pandilha não quis saber se o Durão mentiu quando disse que tinha dados sobre as armas nucleares no Iraque e donde resultou uma guerra com milhares de mortos quer agora saber o quê? Onde está a honestidade, ombridade, coerência destes gajos? Expliquem-me por favor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial