quinta-feira, abril 29, 2010

"Estamos jodidos" (tradução: "a vingança serve-se fria")

Submerso pelos gritos de 90.000 adeptos, Mourinho resistiu à fúria catalã e apurou o Inter para a final da Liga dos campeões, mesmo jogando com menos um jogador desde o meio da primeira parte.
A seu lado, Figo tentava desembaraçar-se da cabeça de porco que aqueles desvairados lhe atiraram, por se atrever a jogar pelo Real Madrid.
Finalmente devolveu-lhes a cachola.

Fair play: Para além da atitude inqualificável do guarda-redes Valdés, que agarrou Mourinho pelo pescoço, não lembrava ao careca pôr o sistema de rega a funcionar, ainda os jogadores do Inter festejavam




4 Comentários:

Às 29/04/10, 12:00 , Blogger j disse...

Serão espanhóis ou catalães?!
O que são, seguramente, são uns gfp...
Adiante! A vida é curta.

 
Às 29/04/10, 18:54 , Anonymous fpduarte disse...

São espanhóis e catalâes. Josep Tarradellas, um homem de esquerda, foi Presidente da Generalitat no exílio desde 1954 e mais tarde reconhecido por Agolfo Suarez já após a morte de F. Franco. Tarradellas disse um dia, escrevo de cor, que gostaria que a Catalunha fosse independente. Mas como isso não era possível, então a sua ambição era que a Catalunha fosse a região mais desenvolvida de Espanha. Creio que consguiu ver a ambição satisfeita.
O Barça é um grande club que, como todos os grandes clubes de futebol, tem "afficionados" que não sabem perder. É lá com eles. Mourinho fez no fim declarações de grande fair play.

 
Às 29/04/10, 19:42 , Blogger lino disse...

Gostei que o José tivesse ganho.
Abraço

 
Às 22/04/11, 21:34 , Anonymous Anónimo disse...

Carme Barceló, periodista catalana anti- Mourinho furibunda......

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial