sexta-feira, março 26, 2010

"... Uma barbaridade jurídica apenas ao alcance de algumas mentes doentias"

Sobre a decisão do Conselho de Jurisdição da Federação Portuguesa de Futebol (caso do túnel da Luz), fala quem sabe. Leiam tudo.

3 Comentários:

Às 26/03/10, 12:43 , Blogger j disse...

Eu também não queria falar em "futebol", até porque, nesse domínio, interessa-me muito o espectáculo e nada as palhaçadas das bestas com que nos pretendem entreter.
Mas, depois de um juiz ter entendido que o "santo" das Antas era também distribuidor de "boa fruta", porque é que estes juízes não hão-de entender que os stewards não hão-de poder ser "sacos" onde as bestas podem treinar box?!
PQOP atodos...

 
Às 26/03/10, 17:20 , Anonymous Anónimo disse...

Sobre a matéria do post que cita, não há certezas absolutas, com a excepção óbvia do douto autor do texto que debita com uma acutilância e com um dogmatismo sobre a questão que se deveria imediatamente ponderar colocar tão insigne personagem no topo do edificio jurídico do direito desportivo em portugal.
Na minha opinião, e peço desculpa por me atrever modestamnete a discordar, o stewart não é , à luz dos regulamentos, um agente desportivo.
Penso existir uma lacuna que tem que ser integrada pelo regime subsidiário mais próximo.
pmc

 
Às 28/03/10, 18:01 , Blogger j disse...

Caro "pmc",
Antes de ser jurídico (essa abominável coisa a que muitos reduzem os aspectos morais da vida...), trata-se de um crime. Para todos os efeitos, uma agressão é um crime que, como tal, deve ser punido.
Se a "justiça" desportiva tem medo, pudor ou a sem-vergonha de o não querer punir, então teremos que a abominar e passar a julgar todos estes bandidos nos trbunais onde são julgados os criminosos comuns.
Quanto a mim, estes "agentes desportivos", sejam eles quem forem e a que clube pertençam, deviam ser simplesmente irradiados da prática desportiva.
Mas como? Num país em que um bandalho qualquer se pode dar ao luxo de agredir violentamente um selecionador nacional e acabar por acontecer-lhe ser nomeado "responsável técnico" de um grande clube nacional???!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial