quarta-feira, março 03, 2010

“Sinais de Fogo”

Como alguns se aperceberam, andei adoentado nos últimos dias.
De regresso ao serviço, sou surpreendido com a notícia de que um blogger, que fez parte do blogue de apoio ao Partido Socialista na campanha para as legislativas (SIMPLEX), fez chegar aos jornais (Jornal I) a correspondência trocada por email entre os elementos daquele blogue colectivo. Reconhecido, o jornal contratou-o como colunista…
Mas não se ficou por aí: Fez uma manchete com uma mentira de mais de um ano e revelou ilegitimamente a identificação de um blogger que escrevia sob pseudónimo em O Jumento.
A Forma e o Conteúdo solidariza-se com O Jumento e demais bloggers cuja correspondência foi ilegalmente violada, vitimas de uma imprensa de braço dado com a marginalidade.

4 Comentários:

Às 03/03/10, 17:47 , Blogger Francisco Clamote disse...

Votos de rápidas melhoras e um abraço.

 
Às 03/03/10, 18:18 , Anonymous Anónimo disse...

Isto está tudo muito mau, meu caro. Desejo que volte ao serviço em força. no q diz respeito ao simplex gostava de perceber se não s etrata de um taguspark ou de uma tvi em ponto pequeno. mas isso é algo que ficará no segredo dos deuses. abr. pmc

 
Às 03/03/10, 20:26 , Anonymous Anónimo disse...

Isto é coisa de um PPM, ex-títere manhoso do Paulo Portas nos tempos do Independente. Aparentemente, no i, tal como no sol, compra-se uma manchete por tuta e meia. Lá dentro vem palha para os burros comerem. Há quem goste...

PFM

 
Às 04/03/10, 00:34 , Blogger j disse...

"Sinais de fogo"?!
Nada de confusões: trata-se de um dos melhores romances da língua portuguesa. O seu autor? Jorge de Sena.
Que saudades de gente como ele!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial