sexta-feira, março 12, 2010

A confiança dos portugueses





------------
------------
------------
------------
------------
------------
------------
------------
Em vez de apresentarem alternativas realistas para resolver os problemas do país, as oposições (PSD, CDS, PCP, BE) têm apostado tudo no desgaste da imagem Primeiro-ministro. Para isso contam com a conivência da maior parte da comunicação social (RTP incluída) e das magistraturas que têm permitido a devassa dos processos em segredo de justiça com total impunidade.
Apesar dos linchamentos na praça pública, nem por uma vez José Sócrates foi constituído arguido. Ou seja, em nenhum caso (licenciatura, Freeport, Face oculta), “os fortes indícios”, que provocavam orgasmos aos seus inimigos nas orgias das sextas-feiras, se confirmaram.
Gorada a via judicial, os partidos da oposição, que têm a maioria na Assembleia da Republica, juntaram-se e inventaram uma comissão de inquérito, cujo único objectivo é atacar pessoalmente o Primeiro-ministro.
O comportamento da oposição é a única explicação para o resultado desta sondagem.

1 Comentários:

Às 13/03/10, 16:10 , Blogger Gomez disse...

- Oh Zé

Sabes muito bem que sondagens são apenas sondagens, e também sabes a "qualidade" do povo português (vai atrás de quem fala bem, depressa e faz muitas promessas)!!!

A respeito do linchamento público do PM, mas .... não há cavadela que não se encontre uma minhoca e que ele não esteja envolvido, directa ou indirectamente!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial