sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Brincar com coisas sérias

Desde as últimas eleições, em que o PS perdeu a maioria absoluta, os partidos da oposição aprovaram vários diplomas contra a vontade do governo e do Partido Socialista.
O mais recente resultado desta coligação negativa foi a alteração da Lei das Finanças Regionais, que beneficiou a Madeira em prejuízo de regiões mais carenciadas.
Entretanto, o povo não se distrai:

PS – 38,1%
PSD – 26,9%
CDS/PP – 13,6%
BE – 8,4%
CDU – 8,3%
(Fonte – Expresso)

2 Comentários:

Às 12/02/10, 18:05 , Anonymous Anónimo disse...

Se acredita que os jornais e as televisões - cujos proprietários são bem conhecidos de toda gente -, estão a ultrapassar todas as marcas da decência e do rigor informativo, chegou a altura de manifestar a sua indignação!. Temos uma solução bem mais eficaz: vamos fazer greve à compra dos jornais e ao visionamento dos telejornais das televisões já no próximo fim-de-semana! Mostremos a nossa indignação contra os controladores da agenda mediática, que manobram nos bastidores, sem sujeição a qualquer escrutínio democrático dos portugueses!!! Entretanto, aproveite o fim-de-semana para namorar...e divirta-se no Carnaval...sem jornais nem televisões!!!

 
Às 14/02/10, 22:56 , Anonymous Anónimo disse...

eheheh não há limites para o fanatismo... um jornal denuncia crimes vários de pessoas ao mais alto nível do governo e empresas públicas e privadas e a solução é... deixar de comprar jornais?!?!
:)
tripamoura

PS: podem confirmar junto da eurosondagem que mais de 2/3 das entrevistas foram feitas nos dias 4 e 5, antes de saírem as escutas. You can't fool all the people all the time...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial