domingo, julho 19, 2009

Programa eleitoral (envergonhado)

Questionado pela companheira dos domingos à noite se também achava que Manuela Ferreira Leite tinha direito a uma interpretação especial (porque se baralha, segundo Pacheco Pereira), Marcelo Rebelo de Sousa aconselhou a líder calar-se, insinuando que talvez assim o PSD ganhe as eleições.

Resumindo: Se Manuela Ferreira Leite não falar, talvez engane os portugueses.

2 Comentários:

Às 19/07/09, 22:31 , Blogger j disse...

Faz-me lembrar o prof. Alexandrino: "Firme e hirta! Muda e queda!".
Ah! Portugal, Portugal! Para onde te querem levar estes fantoches armados em governantes?!
Agora, até S.Exa. o PR acha que deve aconselhar os que têm a responsabilidade de governar a não o "obrigarem" a intervir!!!

 
Às 20/07/09, 00:39 , Anonymous JAKIM disse...

Está a parecer-me, neste Verão do Ano da Graça de 2009, que a eminência Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa e a iminência das eleições legislativas e municipais estão a promover em Portugal uma imensa onda de negação. Atrevo-me mesmo a prever que o NÃO vai estar na moda, como aliás já estão os “bikinis” às bolas e com motivos florais, tribais e com efeitos marmorizados, Google dixit. Com esta história dos “bikinis” e a minha provecta idade até me esqueci do que ia a escrever. Ah, a tal onda do não que parece que está na moda. Ai vai estar, vai! Se NÃO, vejamos:
• NÃO é tão cedo que a crise deixará Portugal;
• NÃO é aos maiores de 60 que a gripe “A” mais engripa;
• NÃO é falando mas mantendo-se calada que Manuela tem mais hipóteses de NÃO ficar outra vez no banco dos suplentes;
• NÃO é existindo mas suicidando-se que o Partido Comunista dará a Alberto João a maior alegria da vida deste. NÃO foi bem isto que Alberto João quis dizer mas outra coisa que o próprio esclareceu com um enorme ímpeto explicativo mas que eu e outros parvos como eu NÃO entendemos muito bem o que fosse;
• NÃO é exprimindo-se arrogantemente mas mantendo a bolinha baixa que José Sócrates terá alguma hipótese de NÃO ir parar direitinho ao banco dos suplentes;
• NÃO há previsões que apontem para uma maioria absoluta nas próximas eleições bem como no horizonte se NÃO vislumbra qualquer indício de uma maioriazinha absolutazinha.

NÃO vos querendo maçar mais, cumprimenta-vos o
JAKIM.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial