sábado, março 07, 2009

“Liberais à moda antiga”

O que pensaria Sá Carneiro de um partido que está contra uma alteração legislativa para proteger os direitos e deveres dos que vivem em união de facto, argumentando que com essa alteração o regime das uniões de facto se aproxima do casamento?

2 Comentários:

Às 09/03/09, 15:12 , Anonymous Anónimo disse...

Curiosamente, também sou da opinião de que uma união de facto, deve de ser uma relação descomprometida, do género, estou nesta porque quero e porque me apetece! Quem gosta, ou tem razões para querer sentir-se mais protegido, que se case. Por isso decidi ser a favor do casamento entre homossexuais, embora eu, neste aspecto ainda ande a lutar contra o preconceito. Tive uma educação da velha guarda, com a qual me ensinaram, que um homem para ser homem tinha de ser bruto, machão, feio, cheirar a cavalo, a trave mestra da casa, enfim, um chorrilho de parvoíces, (não era bem assim mas pouco faltava). No entanto, estou a envidar esforços para me adaptar a esta nova realidade e vou ajudar no que me for possível. Com isto tudo, uma pessoa já nem pode ter um namorado, ao menor descuido e vê o seu pecúlio, o pé-de-meia amealhado sofrer um desfalque! Cruzes canhoto!

 
Às 13/03/09, 23:04 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bem pensado.
Sá-Carneiro que pôs o seu lugar ao dispôr do partido se este não aceitasse a sua situação sentimental com Snu Abecassis.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial