segunda-feira, março 16, 2009

As Verdades da Manuela

Se a Doutora Manuela vivesse em Portugal, saberia que, se fosse apenas com mão-de-obra nacional, não havia auto-estradas, a ponte Vasco da Gama, ou a Expo.
Nem a obra emblemática do Cavaquismo, o Centro Cultural de Belém, veria a luz do dia se obedecessem aos critérios que ela exige, agora, para os investimentos públicos, a começar pelo custo/benefício com que o seu amigo presidente gosta de encher a boca.

2 Comentários:

Às 17/03/09, 21:01 , Anonymous Anónimo disse...

E como resolveria a D.Manuela o bicudo problema de recrutar só trabalhadores portugueses face às leis e aos costumes? E o bom senso arredio da medida, só pelo facto de ser anunciada por responsáveis de um País com muitos milhares de compatriotas a trabalhar por esse mundo fora? Não há dúvida que o PSD, com esta senhora, atingiu o grau zero. E actualmente, com o PS a ser fustigado pela miserável apostasia de Alegre, um PSD escorreito faz falta para estabelecer algum equilibrio no centro-esquerda.

 
Às 18/03/09, 01:55 , Anonymous Anónimo disse...

Realmente dá a impressão que o discurso desta senhora é feito em cima do joelho! Então tantos portugueses em Espanha a trabalhar na construção civil, para não ir mais longe e agora não pode acontecer o contrário, por exemplo?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial