segunda-feira, dezembro 15, 2008

Ecos da Aula Magna

O que se ouviu, pode ter sido uma Frente Alegre, ou Em Frente, Alegre!...

1 Comentários:

Às 02/09/09, 02:16 , Blogger Haddammann Verão disse...

Numa aula "magna" o sidious católico incitava divinamente os estudantes de direito como conseguir de uma mãe que ela "servisse" uma infante quando completasse uns 10, 11, anos de idade; na cara de todo mundo, e foi aplaudido (a lição foi mesmo "magna").
Deus, a palavra mais desgraçada já inventada, diz que o homem foi feito adulto e num passe de mágica já falava igual ao pinóquio. Portanto, a ridícula crença divina PREGA que somos ROBÕS. Contudo, nós fazemos cocô, e se não nos assearmos, logo, logo, somos instados a ver que somos mesmo apenas Natureza.
Já não tenho paciência mais.
Fincaram escroques como vigias nas escolas, que recebem as pessoas antes de chegarem às diretoras; do mesmo modo enfiaram lacaios nas portas das empresas que agem antes mesmo de os diretores saberem o que acontece dentro delas. Manobram acintosamente os centros de pesquisas científicas. E mais, com olhos fixos dentro das escolas sobre os garotos e garotas mandam-nos direto pras escolinhas forjadas como “bem” para os jovens (porque já infestaram a sociedade com violência e covardias para terem o mêdo e o assentimento dos pais); nelas capachos de crenças tomam conta da gurizada e deflagram a desgraça sobre cada um que tenta não se submeter ao “formato” de ovelhas.
As frases canalhas repetidas covardemente por todo canto são do tipo: “Isso tem que ser feito com sabedoria” (tradução: Com psicologia podre). Essa “sabedoria” é o desvirtuamento da Psicologia ( com que infectam as convivências sociais sadias, para formatar esquisóides adestrados por cursos de teologia).
Quem encontra numa livraria o livro Mente & Cérebro de Lauren Slater?
“Deus está no controle”. Ninguém duvida. O Putrefacto estado civil em que estamos prova isso.
Prédios e mais prédios escracham “cursos” de teologia. Dali sai a podridão com “emprego” certo arrumado DENTRO das escolas para manietar e calar os professores.
Sabem que o contexto social estrito dum indivíduo tem uma média de proximidade de umas 20 pessoas, e, dentre essas umas cinco são de estreito relacionamento. Então, eles primeiro chegam externamente numa das vinte pessoas através de amigos canalhas, minam, encontrando qualquer fresta de vulnerabilidade psicológico-reflexiva; e quando uma pessoa que está na mira deles cochila, a desgraça tá toda e completa sobre a pessoa. E não há ao que recorrer e como recorrer. TODOS se acovardam, pois reviram tudo que for defesa da pessoa, e do dia pra noite põem na bôca de quem quiserem o que querem, e arrombam os ouvidos de muitos pra escutar o eles querem.
É o NAZI-podre-socialismo-vermelho-escuro-pulhítico-divino.
É preciso ter disposição entre os seres humanos não-nascidos-para-crença pra fazer cessar essa aberração. É uma questão de sobrevivência da espécie; defesa da primeira diretriz da vida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial