terça-feira, junho 10, 2008

Gangs do Gasóleo

Nisto estou totalmente de acordo com José Pacheco Pereira: A violação da ordem pública não pode continuar, nem ficar impune.
Por muita razão que tivessem, e não parece que seja o caso, o país não pode ficar refém de arruaceiros que fazem das nossas estradas o seu quintal.
A tolerância do governo, visível na passividade com que a GNR pactua com o apedrejamento dos motoristas que não param às ordens dos piquetes ilegais, é um péssimo sinal.

3 Comentários:

Às 10/06/08, 15:54 , Blogger MFerrer disse...

Caso o governoi tivesse mandado baixar o pau nos piquetes teríamos um clamor nacional e um PR a gaguejar pedidos de bom senso!
Haja paciência para estes descontentes!
Agora vão mesmo ter que levar com os desmandos dos camionistas até perceberem de que lado é que está a razão. Nada como uma vacina para evitar doenças infantis...
MFerrer

 
Às 10/06/08, 20:05 , Blogger Gomez disse...

- É para veres o tipo de Governo que temos .... permissivo ... vai e vem com as ondas ...!!! Mas mais cedo ou mais tarde tem de baixar o Imposto s/ os productos petrolifícos e deixar de se preocupar com déficit, o que interessa é o bem estar do Povo (que eles dizem que defendem)!!!

 
Às 11/06/08, 11:32 , Blogger MFerrer disse...

Permissivo, seu Gomes é o comentário da sua presidenta recém-eleita:- Que o governo deve atender às justas reivindicações dos motoristas...
Em que é que ficamos? vamos pagar para eles se comportarem dentro da legalidade??
e vc diz que o culpado é o governo?! Permissivo!
E que vai baixar o gasóleo?
E este governo vai e vem com as ondas? Isso foi onde?
Falta de vista tem cura.
Percebe-se a sua preocupação com o povo!
Ficamos combinados. Quando esta greve/lock-ot parar, não se esqueça de me dizer qq coisa.
Obrigado.
MFerrer

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial