domingo, maio 20, 2007

A eleição da Ota

Como a Ota vai ser um tema incontornável na campanha para as eleições da Câmara Municipal de Lisboa, convém que os lisboetas tenham presente que muitos dos que hoje se opõem à construção do novo Aeroporto Internacional de Lisboa também se opuseram à Expo98 e à construção da ponte Vasco da Gama.
Aliás, contrariamente à opinião bairrista de alguns economistas, que torcem o nariz a qualquer investimento fora da sua paróquia, e dos costumeiros velhos do Restelo, Lisboa só tem a ganhar com o novo aeroporto.
Além disso, se for na Ota, o país ganha duplamente pois surgirá na Região Centro (Leiria, Coimbra, Castelo Branco) um novo pólo de desenvolvimento.

1 Comentários:

Às 21/05/07, 00:09 , Anonymous Anónimo disse...

Completamente de acordo. Fez-me lembrar um livro que li já há muito tempo sobre a construção do Teatro Nacional D. Maria II. Todos "os especialistas" afirmavam que o Teatro nunca seria inaugurado. O local era inadequado. Nascia água e mais água. Os pasquins da época já lhe chamavam o agrião. Para evitar o gozo, o arquitecto mandou construir um tapume à volta. Consta que foi o primero tapume que se viu em Lisboa. Hoje ele lá está. Venceu os velhos do Restelo. Como a Ota vencerá. Assim haja perseverança.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial