quinta-feira, janeiro 25, 2007

Feitios...

A comunicação social não gostou do estilo de Manuel Maria Carrilho e queimou-o na praça pública, facilitando a caminhada triunfal Carmona Rodrigues para Câmara Municipal de Lisboa.

Agora, que já ninguém põe as mãos no fogo por este executivo da Câmara de Lisboa , é legítimo perguntar se os ataques da comunicação social a Carrilho eram movidos pelo mesmo tipo de interesses que atiraram a CML para o pântano da corrupção.

Há gente que não suporta o estilo mas vive bem no lodaçal. Feitios…

1 Comentários:

Às 25/01/07, 15:23 , Blogger j disse...

Apesar de todo o meu desânimo, acho que há pessoas mal empregadas para partilharem a chafurdice no lodaçal da porcaria onde estes íntegros servidores do povo nos tentam a todos mergulhar.
O Prof. é uma dessas pessoas. Por achar que ele seria muito mais útil noutras funções, eu não votei nele e até tive ocasião de lho dizer, um dia que o encontrei no mesmo café que eu frequentava aos domingos...
Por isso, acho que saiu da lixeira, em boa hora. Mesmo que a tal dita comunicação social o tivesse tentado crucificar mais uma vez. A tal gente que anda por aí a tentar fazer e desfazer curricula e que, agora, se cala e se esconde como os ratos, quando a tampa se levanta e se vê o conteúdo imundo do tacho...
Pobres lisboetas, que, uma vez mais, se deixaram cair na esparrela da camarilha reacionária que anda por aí...
(j)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial