segunda-feira, dezembro 04, 2006

“Car trashing”

“Basta pegar numa marreta e destruir um carro abandonado numa sucata” .
A ideia é quebrar a rotina, e deitar para fora todas frustrações, iras, recalcamentos e tudo o que torna as pessoas menos felizes”.
“Aquilo que eu vos proponho é que vocês venham aqui libertar a vossa raiva. Que vocês façam ou realizem um sonho que se calhar já tiveram quando eram crianças e destruíam os vossos carros de brincar.”


A explicação tem que se lhe diga mas as motivações não lhe ficam atrás:

- “Vou partir o fisco todo. Eu quando olhar para o vidro da frente vou pensar em fisco, vou pensar em Estado, vou pensar em Lisboa, hã, hã hã…”
- “Dá-me uns minutos que num instante a cara dela se vai materializar naqueles painéis laterais…”


- “Anti-stress ou excesso de violência gratuita?”questiona-se, filosofando, o pivot da SIC.

E porque não estupidez gratuita? - pergunto eu.

1 Comentários:

Às 04/12/06, 15:46 , Blogger j disse...

Autênticos trogloditas, aqueles que eu entrevi num qualquer canal da nossa praça.
Porque não explicam a estes trogloditas que há muito mais vida para lá da bestialidade que todos os dias nos invade as casas à hora das "notícias"?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial