sábado, novembro 18, 2006

Promessas

Uma das bandeiras do PSD para fazer oposição ao governo tem assentado na suposta quebra de compromissos assumidos por José Sócrates durante a campanha eleitoral.

Mas, ao definir a "luta contra a corrupção" e o "combate ao clientelismo" como pontos da agenda política a assumir pelo PSD, quando se candidatou a presidente do PSD, o Dr. Marques Mendes também assumiu compromissos.
Aliás, a única proposta de alteração que o PSD apresentou para o “Orçamento de Estado para 2007” foi o reforço das verbas do orçamento da Polícia Judiciária “para a melhoria da sua eficácia no combate à corrupção».

Porém, bem prega frei Tomaz, pois segundo noticia o Público, “o Governo Regional da Madeira adjudicou à Controlmedia, empresa propriedade de Jaime Ramos e administrada pelo seu filho, Jaime Filipe, ambos deputados do PSD, sendo o primeiro líder parlamentar e o segundo líder da JSD, a planificação da campanha promocional da Madeira como destino turístico junto do mercado continental.”

Será que, à semelhança do que se invocou para contestar a nova Lei das Finanças Regionais, a direcção do PSD acha que a Madeira deve ficar de fora da “luta contra a corrupção” e do “combate ao clientelismo” para evitar o surgimento de movimentos independentistas?...

1 Comentários:

Às 19/11/06, 17:17 , Blogger MANUEL BANCALEIRO disse...

Tem um Blog interessante....
Hoje em dia a transmissão de conhecimentos e de opiniões através da blogosfera é algo que os poderes instituídos jamais conseguirão controlar.
Força...não nos deixemos manipular...independentemente de divergências ideológicas ...credos ou religiões.
Adicionarei o seu blog como link ao meu blog, se para tal me der autorização.

Obrigado
Podem ler-me em Manuel Bancaleiro - Algumas Verdades em:

http://manuel-bancaleiro.blogspot.com

Manuel Bancaleiro

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial