domingo, junho 25, 2006

O juiz de Nuremberga


16 amarelos e 4 vermelhos, mas Portugal ganhou a guerra.

1 Comentários:

Às 29/06/06, 12:59 , Anonymous Anónimo disse...

Pois foi, mas sem Deco, não sei se não terá sido apenas uma BAtalha.
Guerra a sério é passarmos às meias. A propósito, a final já está detinada, quem vir a última edição da TIME (insuspeita revista americana...), há lá um anúncio de uma empresa de consultoria HSBO (?)que diz tudo.
Apresenta quatro fotografias alternadas de camisolas de duas selecções. Adivinharam? Uma é azul e branca às riscas e a outra amarela... e não é a ucrania. Ora bem.
Quanto ao jogo em si, eu só me lembrava do João Pinto e de quando um dos nossos é que ia dar um murro ao árbitro. Era meio caminho andado para sermos expulsos todos com vermelhos e estava feito o quarto de final, com o Quim e boa morte. Reparem que até o Ricardo levou amarelo e que basta levar agora um neste jogo, para não jogar a meia final (se passarmos, contra o Brasil, ou a nossa etrena amiga França). Tá tudo dito e o Blater sabe-o bem. A propósito o site da FIFA é FIFA.COM. Os coreanos parece que o intupiram quando foram eliminados, segundo eles tb por causa do árbitro. Mas nós, claro, preferimos rezar às bejecas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial