sábado, dezembro 17, 2005

"Microscópica-abrupta-causa"

Usando um meio em que ele fez escola, foi lançado ali no Tugir um repto a JPP para que se retrate do que disse sobre Freitas do Amaral quando este ministro criticou o Reino Unido por ir apresentar uma proposta insuficiente para o orçamento comunitário. JPP previu mesmo sanções para Portugal pelo facto de o nosso MNE ter feito tais declarações.

Como o acordo alcançado agora é unanimemente reconhecido como muito favorável a Portugal, segundo o CMC e o LNT do Tugir, seria legítimo esperar daquele cronista um pedido de desculpas ao ministro, com a mesma publicidade com que o criticou.

Por prudência, eu aconselharia os escribas do Tugir a esperar sentados. Há muito que não se vê no Abrupto, ainda que intermitentemente, a independência que o seu autor gostava de alardear. Depois das causas de sentido negativo em que se notabilizou (Não à Constituição Europeia, Não ao Aeroporto da OTA, Não ao TGV), as energias deste Sansão da blogosfera estão viradas para a propaganda de Cavaco Silva, para muitos também uma anti-causa.

1 Comentários:

Às 18/12/05, 15:15 , Blogger j disse...

Era o que faltava.
Então esse senhor não tem como mentor aquele que raramente se engana e que nunca erra?!
Isso é gente que já nasceu ensinada, amigo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial