quinta-feira, abril 07, 2005

"Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo"

O Dr. Paulo Portas, anterior Ministro da Defesa, apregoou durante a campanha eleitoral – e até antes – que tinha conseguido um acordo com a Bombardier para a construção de veículos militares, calando deste modo as reclamações dos trabalhadores daquela fábrica.

Quando, há poucos dias se viram as malogradas tentativas da Administração daquela empresa para retirar equipamento no valor de milhões de contos, alguns questionaram-se sobre o dito acordo. Chegou agora o esclarecimento.

O actual Ministro da Defesa, Luís Amado, desconhece “qualquer acordo ou decisão para a construção dos novos carros de combate do exército português na fábrica da Bombardier”, acrescentando, com despropositada bonomia, que «aquilo que é anunciado em período de campanha eleitoral deve merecer sempre um desconto».

Por aqui acabaram-se os descontos à mentira, irmã gémea do obscurantismo.

2 Comentários:

Às 07/04/05, 21:18 , Blogger j disse...

Não era senhor que passou o tempo da sua "desgovernação" a apregoar grandes poupanças no seu ministério? Por cada submarino, cujo preço deveria rondar os 800 milhões de contos, aquele senhor "poupou" a Portugal uma soma considerável!!!
A mentira da Bombardier é só mais uma...
Quem pode acreditar mais num mentiroso compulsivo?!

 
Às 07/04/05, 21:18 , Blogger j disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial